Floresta do reino de Darkness

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Floresta do reino de Darkness

Mensagem por Paige Turner Walker em Qui Ago 15, 2013 1:16 pm

" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere

Ouvi o que ele e disse o olhei impressionada, meu pai só havia aceitado treinar duas pessoas na vida, eu e um rapaz, que eu nunca vira, e agora ali estava ele, bem na minha frente, olhando para mim.
O que você fala em um momento desses? Essa é a questão que eu não sei responder, nas hora apenas fiquei o olhando, ouvindo o que ele dizia, as coisas eram complicadas, talvez mais do que ele pensava
- Ele não aguentou saber que minha irmã havia sido morta pelo príncipe… Aquele a quem ele jurara proteger tirou a vida de minha irmã. Como discípulo de meu pai, deveria saber que ele sempre abominou qualquer tipo de vingança.
Falei quando ele falou sobre vingança, essa era a verdade sobre o maior arqueiro do reino, ele não gostava de violências, e muito menos daquela gerada por vingança.
- Estou diante da realeza? Por que negou sua coroa?
Disse com curiosidade, afinal, negar o total poder sobre um reino, essa era nova…

template by: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] on [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Paige Turner Walker
Damas de companhia
Damas de companhia

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino: Reino Magnus Darksoul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonas Harven em Qui Ago 15, 2013 1:31 pm

Volta por ai.

O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar

Afrouxei o arco na mão escutando as palavras dela. Realmente ele sempre foi contra as vinganças, mas aquele era um caso diferente além do Príncipe ser do Reino Darkness ele matará a filha do homem que me treinou fazendo-o se matar por tamanha dor, mas ela conseguiu fazer eu voltar ao meu eu e por um momento esqueci de todo o plano que fizera para acabar com ele.
-Você tem razão, não posso deixar de lado o que o Senhor Walker me ensinou-
Olhei em volta do lugar pensando em tudo que eu poderia ser como Rei, mas não era minha vida toda aquela formalidade e o único jeito era fugir.
-Eu não ficaria bem com a coroa, não é meu estilo de vida, eu gosto de ser livre fazer o que bem quiser quando bem quiser, e como meus pais não me livrariam dela, me livrei eu mesmo, agora eles pensam que estou morto
Olhei para ela e segurei a mão da mesma acariciando de leve logo desviando o olhar para a mão dela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Beani [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Miss
Jonas Harven
Família FireBlood
Família FireBlood

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paige Turner Walker em Qui Ago 15, 2013 4:09 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Observei a reação dele, ele realmente parecia respeitar os ideais de meu pai, e isso me encantou ainda mais do que ele já havia encantado até então. Podia ver por que meu pai o aceitara, ele tinha uma alma nobre.
Sorri o olhando, e só então percebi que tinha me aproximado dele.
Me afastei um pouco o ouvindo falar sobre a coroa, acariciei a mão dele.
- A liberdade realmente não tem preço. Sabe, você é realmente muito diferente… Gosto disso...
Falei baixo e me aproximei dele, encostei meus lábios suavemente nos dele, me afastei e corei. Mordi o lábio inferior, pensando no que ele pensaria de mim após aquela atitude.

template by: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] on [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Paige Turner Walker
Damas de companhia
Damas de companhia

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonas Harven em Qui Ago 15, 2013 4:18 pm

Volta por ai.

Senti os lábios dela aos meus e fechei os olhos, mas logo senti que ela havia se afastado abri lentamente meus olhos e fitei ela. Ela era realmente uma mulher e tanto e naquele momento eu senti que estava apaixonado verdadeiramente por ela e que ela seria a pessoa que eu queria ao meu lado.
Balancei a cabeça e sorri para ela.
-Você é incrível.-
Disse e me aproximei dela beijando-a.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Beani [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Miss
Jonas Harven
Família FireBlood
Família FireBlood

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paige Turner Walker em Qui Ago 15, 2013 4:37 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Podia ver ele me olhar como se me analisasse ou apenas sem saber o que fazer, eu não sabia dizer. Desviei o olhar , olhando para baixo, Foi quando vi ele balançando a cabeça e olhei para ele, fiquei um pouco confusa com o que dizer.
- Sou?!
Falei confusa um pouco antes de ele se aproximar e me beijar, a principio eu fiquei tensa, e depois passei a mão pela nuca dele, e passei a retribuir o beijo.

Paige Turner Walker
Damas de companhia
Damas de companhia

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonas Harven em Qui Ago 15, 2013 4:41 pm

Volta por ai.

Encostei ela na arvore beijando-a intensamente, era tudo que eu queria naquele momento, caso chegasse uma guarda e me pegasse de surpresa eu nem ligaria, pois eu estava com a garota que eu me apaixonei em meus braços.
-Sim, você é-
Disse baixo para ela e voltei a beija-la como antes.

Jonas Harven
Família FireBlood
Família FireBlood

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paige Turner Walker em Sex Ago 16, 2013 12:54 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Ele me encostou em uma árvore me beijando, a principio fiquei um pouco sem reação, não esperava que ele fizesse aquilo, mas logo me deixei levar pelo sabor dos lábios dele, minhas mãos passaram pelas costas dele, e eu retribui o beijo de forma intensa. De fato, talvez os sentimentos dele fossem retribuídos por mim, e eu apenas não havia descoberto isso ainda.
Sorri ouvindo as palavras dele, ele voltou a me beijar, e eu retribui, até que lembrei-me que se um dos guardas o visse ali, o matariam. Me afastei um pouco, encostei minha testa a dele e dei um sorriso.
- Não deveria se distrair assim, se algum guarda o pega aqui, será morto… Acusado de espionagem.
Falei baixo com certa preocupação.

Paige Turner Walker
Damas de companhia
Damas de companhia

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonas Harven em Sex Ago 16, 2013 1:02 pm

Volta por ai.

Realmente eu não podia me distrair, mas aquele momento era tão bom que eu quase não me importei. Sorri passando a mão pelo rosto dela e enchi ela de selinhos.
-Desculpe, é que você me faz perder a cabeça
Disse corando um pouco e arrastei a aljava junto ao arco para perto de mim e fiquei fitando ela.
-Acho que agora eu tenho outra missão-
Sorri e segurei firme a mão dela. Agora eu daria minha vida pela garota eu a protegeria com todas minhas forças.
Jonas Harven
Família FireBlood
Família FireBlood

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paige Turner Walker em Sex Ago 16, 2013 1:12 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Corei um pouco pensando no que ele falara, ele era tão fofo e carinhoso. Por fim me peguei pensando em como seria ir embora com ele, ter minha própria vida, minha vida com ele, seria bom.
Passei a mão pelo rosto dele observando o rosto dele.
- Não quero que se machuque…
Falei baixo e me aproximei dando um selinho nele, me afastei deitando a cabeça no ombro dele, nossas mãos estavam juntas, e eu gostava de estar com ele, por fim tomei uma decisão, dane-se o reino.
- Eu vou com você… mas não hoje…

Paige Turner Walker
Damas de companhia
Damas de companhia

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonas Harven em Sex Ago 16, 2013 1:45 pm

Volta por ai.

Estava pensando em várias coisas que eu poderia fazer com ela,levar ela em todos os reinos, ensinar ela as regras básicas e começar a fazer planos defesa para proteger ela.
-Não vou me machucar e mesmo que me machucasse se fosse para salvar você eu ficaria feliz-
Disse e levei a mão no rosto dela acariciando ali calmamente até que ouvi suas palavras de vir comigo. No mesmo momento abri um sorriso feliz e fitei ela .
é..é sério?
Disse surpreso e com felicidade na voz.
-Eu posso buscar você quando quiser

Jonas Harven
Família FireBlood
Família FireBlood

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paige Turner Walker em Sex Ago 23, 2013 6:13 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Eu ainda segurava na mão dele e percebi que ele parecia não acreditar no que eu acabara de falar. Ri fraco, pensando naquilo. Mas eu não poderia simplesmente sumir, não assim. Eu diria apenas que iria embora…
Talvez, bem talvez de fato fugir fosse melhor, imaginava como o Rei e a Rainha reagiriam se soubessem que eu pretendia deixar o reino, e lembrei-me que poderia ser acusada de traição.
- É sério.. Vou com Você.
Falei e ergui a cabeça o olhando, sorri fraco e passei o dedo nos lábios dele. Será que ele sabia como aqueles lábios podiam ser viciantes? Balancei a cabeça pensando.
- Quando vai embora do reino?
Perguntei, não ignorando a pergunta, mas começando a pensar em quando eu partiria com ele.

Paige Turner Walker
Damas de companhia
Damas de companhia

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonas Harven em Sex Ago 23, 2013 6:24 pm

Volta por ai.

Sorri e senti o dedo dela em meus lábios. Eu partiria a noite, ou até mesmo ficaria ali só para não ter que me distanciar dela. Eu poderia correr risco, mas estaria ali perto dela.
-Eu posso ir embora ou posso ficar aqui essa noite, a escolha é sua.-
Disse e fitei os olhos dela levando uma das mãos ao rosto da mesma. Momento perfeito com a pessoa perfeita, eu não queria ir embora, não sem ela.

Jonas Harven
Família FireBlood
Família FireBlood

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paige Turner Walker em Sex Ago 23, 2013 6:34 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Olhei para o céu por entre as árvores, pensando, o que me prendia ali, naquele reino. NADA. Foi a resposta a que cheguei, mas em meu quarto, no castelo, estava o arco que pertencera ao meu pai, e eu precisava pegá-lo antes de ir.
- Está anoitecendo…
Comentei baixo e olhei para ele. Os olhos dele eram perfeitos, pareciam refletir o que eu sentia, era a primeira vez que eu podia dizer que estava realmente feliz.
- Eu só preciso pegar uma coisa no castelo… E depois podemos ir… Onde eu encontro você?

Paige Turner Walker
Damas de companhia
Damas de companhia

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonas Harven em Sex Ago 23, 2013 6:39 pm

Volta por ai.

Eu não podia acreditar que ela iria mesmo embora comigo, tudo parecia um sonho, um sonho que eu não queria acordar. Olhei para o céu e avistei as primeiras estrelas que brilhavam ali.
-Eu esperarei você aqui-
Disse voltando a olhar nos olhos dela. Eu saberia que a qualquer momento algum guarda poderia aparecer ali, mas a minha missão agora era esperar ela aonde eu a encontrei.
-Melhor, você vai vim para cá, se nada acontecer eu estarei aqui te esperando, mas caso apareça um guarda, eu vou cuidar dele, ou seja, venha para a floresta que eu encontrarei você aonde você estiver, e tome isto-
Disse tirando uma corrente de prata do pescoço com um pingente de um arco e colocando nela.
-Vai fazer você lembrar de mim até você voltar
Jonas Harven
Família FireBlood
Família FireBlood

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Uma forja diferente: O que fazer com o material achado? [ATEMPORAL]

Mensagem por Ryer Ord Star em Seg Ago 26, 2013 10:31 am

Post: 001  Where: Darkness Wearing: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Note: Part I

A Forja Mágica

O frio da noite era intenso e meus dentes temiam em bater uns nos outros provocando um ruído estridente que incomodava até a mim mesma, mas não podia parar agora. Aquela luz - que no início era a mais brilhante que já vira em toda a minha vida - agora quase não passava de um fiozinho que oscilava em se manter aceso ou não, lá no fim. Mas isso não havia diminuído minha curiosidade; dificilmente alguma coisa me fazia desistir.

Forcei meus pés a se moverem com a maior velocidade possível; as folhas das árvores caíam sob meus pés e o vento ricocheteava meu rosto. Quando meu corpo já estava todo dolorido e eu não aguentaria mais, consegui tocá-lo; o motivo dessa minha jornada de horas a fio. Examinei o objeto com todo o cuidado possível: era um cajado! E, pelo que minha experiência com a convivência com anões me mostrara, era de prata. Estava um pouco velho e seu estado constava que havia sido abandonado a algumas semanas, porém aquele brilho azulado que ainda emanava de sua base não era comum. Tinha um dedo de magia ali, claro que tinha. Recolhi-o com cuidado e coloquei debaixo da capa, procurando um abrigo qualquer para passar a noite. A lua cheia iluminava tudo ao seu redor e foi com essa imagem que adormeci.

Quando abri os olhos, ainda não tinha certeza se já era mesmo de dia. O frio tinha amenizado e meu corpo já não estava tão dolorido, procurei exasperada pelo cajado, tendo certeza de que não passara de um sonho. Fiz meu caminho de volta ao abrigo dos magos nas redondezas de Darkness, cumprimentando um ou outro mago, que se deu ao trabalho de me desejar um bom dia, com um leve e distante "Oi". Quando cheguei ao meu quarto, coloquei o cajado cuidadosamente sobre a cama; já tinha em mente tudo o que eu faria com ele. Tomei um rápido café da manhã quando fui interrompida por uma garotinha:

- Srta. Ryer? - falou baixinho - o Mestre pediu para avisar que mais tarde haverá uma reunião do conselho e todos os magos terão de comparecer.

- Muito obrigada, querida. Diga que vou sim. - respondi, lançando-lhe um sorriso. A menina segurou a barra da saia, tímida, e correu para longe.

Calculei o tempo que teria até a reunião começar e pus-me a fazer o trabalho que não seria nada fácil.

Thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah for [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Maga de Darkness • 17 years old • -' • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
"A dor é uma lembrança de quem sou"
Ryer Ord Star

Ryer Ord Star
Magos
Magos

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino: Reino Darkness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nycollas Magnus Darksoul' em Seg Ago 26, 2013 2:40 pm

A forja magica

eu senti a presença do cajado do meu bisavô, finalmente alguém o tinha encontrado eu precisava acha-lo eu com um pouco de magia consegui abrir uma dobra temporal e fui para o castelo de darkness.
Quando eu sai do portal lá havia uma garota de mais ou menos uns 17 anos, ela era bem familiar para mim.
ela se virou para mim e disse:
- Ei! Quem e você?
- Ryer?
- Sim, por que? Não espere, Nycollas?
- Sim!
- Nossa quanto tempo a gente não se vê!
- E pois é - quando olhei para a cama lá estava o cajado - Bem, na verdade eu estou aqui por causa de uma coisa!
- E o que seria essa coisa?
- Aquilo - e apontei para o cajado.
Ela Disse:

Nycollas Magnus Darksoul'
Família Magnus
Família Magnus

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryer Ord Star em Seg Ago 26, 2013 2:56 pm

Post: 002  Where: Darkness Wearing: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Note: Part II

A Forja Mágica

Eu havia procurado pelo meu grimório em todos os cantos, mas não conseguia encontrá-lo. O jeito seria tentar as magias decoradas. Forrei um tecido no chão e preparei uma vasilha com uma mistura de água e algumas ervas. Me concentrei na energia positiva do lugar e quando começava a adquirir forças suficientes, fui interrompida; como que do nada, um homem surgiu, algo em minha mente me dizia que não era estranho. Momentaneamente lembrei-me de ser Nycollas, o rei de Darksoul. Fiz uma leve reverência e perguntei-lhe o que desejava, com um simples gesto e algumas palavras, ele me indicou o cajado:

- Não pode ser, achei este objeto perdido na madrugada de ontem. Parecia perdido a séculos... - um ponto de interrogação se formou em minha testa franzida. Seria um truque?

Thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah for [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Maga de Darkness • 17 years old • -' • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ryer Ord Star

Ryer Ord Star
Magos
Magos

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nycollas Magnus Darksoul' em Seg Ago 26, 2013 3:19 pm

a forja mágica

eu olhei para a cara de duvida dela e falei:
- Bom, esse cajado era do meu bisavô e bem eu nunca mais consegui encontra-lo pois a magia dele estava acabando, por isso que nunca encontrei ele ,mas você achou ele e bem, eu preciso que você recarregue ele para mim? Tudo bem?

Família Magnus
Família Magnus

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryer Ord Star em Ter Ago 27, 2013 3:25 pm

Post: 003  Where: Darkness Wearing: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Note: Part III

A Forja Mágica

Aquilo parecia até brincadeira. Como uma arma de um Darksoul viera parar aqui, em Darkness. Enfim, o que mais me impressionou foi o modo como o Rei pediu para que eu recarregasse a magia do cajado. Era o que eu pretendia fazer, quando ele me interrompeu. Sem mais delongas, pedi que se sentasse:

- Vou começar o ritual, queira ficar e assistir. Porém, caso isso me complique, vou querer uma boa recompensa. -

Aguardei que o mesmo desse sinal de ficar ou não, para então começar a invocar a magia.

Ryer Ord Star

Ryer Ord Star
Magos
Magos

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nycollas Magnus Darksoul' em Qui Out 17, 2013 8:56 pm

A forja magica

Muito bem, pode começar e você sera bem recompensada! - Disse me sentando num canto  do quarto ce esperando ela começar a fazer a magica.

Família Magnus
Família Magnus

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado