War Medieval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago do reino.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Lago do reino.

Mensagem por Sophie Grimm Seg Set 09, 2013 4:38 pm

Lago do reino.  Lago_michigan
Sophie Grimm
Sophie Grimm
Família Grimm
Família Grimm

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Seg Set 09, 2013 4:51 pm

voltas pelo lago
Amanheci inquieta. O dia estava calmo demais e esse não era o meu tipo de dia favorito. Decidi então dar uma volta pelo lago do reino. Esse era um dos meus lugares favoritos e quase todos os dias eu ia para lá. Como era prevenida peguei uma das minhas adagas e a prendera em minha perna. O caminho até lá havia sido calmo e ao chegar me sento no pé e
de uma árvore e fico a observar a imensidão azul do lugar.
Copyright © 2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Seg Set 09, 2013 5:07 pm

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
O dia estava belo, uma manhã ensolarada no reino, quando Lucas decidiu trajar suas vestes casuais e aproveitar aquela bela manhã que fora proporcionada para ele, e nada melhor que aproveitar o belo lago que havia no reino Fortune.

Poucas árvores, e muitas pedras podiam ser vistas, além daquele grande lago que se formara ali. Sentou-se na beirada de uma das pedras para observar o lago, sentado e deixando-se aproveitar pela leve brisa que bateu em seu corpo, e deixava que o lugar tivesse um clima agradável. Esticou os braços para trás se apoiando, e observou aquele lindo horizonte da manhã, onde o sol já havia nascido e iluminava tudo ali com a ajuda do reflexo da água sob as pedras.

Enquanto observava, notou uma bela moça ali encostada sobre uma das árvores. Talvez ela estivesse fazendo o mesmo que Lucas e apenas veio aproveitar o dia, ela estava sozinha, então ele decidiu ir até ela.  Não foram precisos muitos passos para que pudesse chegar ao encontro da mulher. Não a conhecia, mas poderia naquele momento.

- Observando também? - disse sorrindo, para desviar a atenção dela para ele, não havia se aproximado o suficiente. Caminhou mais um pouco, e sentou-se ao lado dela e sorriu mais uma vez.



.

Humor: Normal • Com: Katilyn • Créditos

Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Seg Set 09, 2013 9:07 pm

voltas pelo lago
Apesar do lugar ser lindo poucas pessoas iam a li. Era de se admirar quando aparecia alguém e acabei me surpreendendo ao ver po belo moço que falava comigo.

_Sim. _respondo sem rodeios e para ser educada me apresento. _Sou Katilyn e você? _Pergunto com um sorriso no rosto.
Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Seg Set 09, 2013 11:25 pm

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
A quele belo lugar calmo e relaxante o fez conhecer uma bela garota, que também estava ali apreciando a paisagem. Estava sentado ao lado dela, esticou uma das pernas, e o braço apoiou-se no seu joelho, com apenas um sorriso e algumas palavras pode a responder. - Sou Lucas. -

Suspirou e voltou á olhar o horizonte junto á ela, de fato ela era uma boa companhia pra ele no momento, era muito raro alguém por ali, ainda mais alguém por ali para observar apenas a beleza natural do lugar. Uma forte brisa veio na direção de ambos, e Lucas perguntou, sorrindo para a moça que acabara de conhecer.

- Você.. está sempre por aqui?




.

Humor: Normal • Com: Katilyn • Créditos

Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Ter Set 10, 2013 11:38 am

voltas pelo lago
O rapaz parecia bastante simpático e não parecia saber que eu era uma condessa se não já teria me tratado com mais formalidade, isso era bom pois não tinha que agir feito uma nobre e assim poderia ficar mais a vontade.

_Sim. Esse é um dos meus locais preferido do reino. _respondo com um belo sorriso no rosto._Mas em todos esse tempo nunca lhe vi. Já vieras antes aqui? _Pergunto tentando decifrar um pouco sobre o belo rapaz que ali se encontrava.
Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Ter Set 10, 2013 11:50 am

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
Escutou atento ao que ela dizia, não queria deixar sequer uma palavra passar despercebida quando continuava á olhar aquele belo lago, que visitou tantas vezes em sua vida. Para ele, era um lugar para relaxar, e onde normalmente ele trazia seus pergaminhos para escrever e anotar diários. Era tão confortável como ele se sentia naquele local, que até deu vontade de escrever novamente por ali, mas estava na presença de Katilyn, decidiu deixar sua atenção focar-se nela.

- Sim, normalmente eu venho aqui, também é um dos meus lugares preferidos, até para escrever. - a fitou, sorrindo. Inclinou-se para o lado, e retirou uma flor exótica do pé da árvore, e a levou em direção do olhar de Katilyn.

- Também venho observar essas flores, elas são lindas. E algumas só existem neste reino .-


.

Humor: Normal • Com: Katilyn • Créditos

Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Ter Set 10, 2013 12:01 pm

voltas pelo lago
Botânica não era seu ponto forte e também nunca havia saido do reino para saber sobres outros tipos de flores, mas concordava que elas eram lindas.

_São muito lindas mesmo essas flores. Qual é o nome dela você sabe?
Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Ter Set 10, 2013 8:51 pm

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
Ele tinha um bom conhecimento de flores, conhecia vários tipos, pois morou com seu tio que era botânico e por um tempo trabalhou nos Jardins reais do castelo. Foi tempo suficiente para Lucas aprender sobre tal assunto, querendo ou não, ele sempre observava as plantas que seu tio tinha em casa.

Levou a flor que estava segurando até perto do rosto de Katilyn, para que ela pudesse sentir seu aroma, aproximou-se seu rosto com o dela, e sorrindo, pode respondê-la, sussurrando em seu ouvido.

- É uma orquídea. - nesse momento, ele deixou que a flor repousa-se nas mãos dela. E afastou seu rosto, sorrindo e a fitando.

.

Humor: Normal • Com: Katilyn • Créditos

Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Qua Set 11, 2013 9:30 am

voltas pelo lago
A aproximação do rapaz acabara me deixando corada. Não era muito comum me verem com rapazes talvez pelo o fato de nunca ter me interessado muito em arranjar um noivo, mas pela primeira vez estava gostando da companhia de um moço.

Segurava a flor que ele havia me dado perto do nariz para poder sentir o cheirinho dela.

_Que bom que temos flores tão lindas assim só aqui no reino. _Falo com um sorriso no rosto mas ainda meio encabulada.
Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Qua Set 11, 2013 11:32 am

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
Era verdade oque ela dizia, realmente o reino tinha as flores mais exóticas de todas, é claro. O reino era muito bem cuidado e recebia bons investimentos. Estava gostando na companhia da garota ao seu lado, e voltou á olhar para o horizonte, dizendo.
- É, assim como esse imenso lago azul que temos...-

A olhou por um momento, e apenas sorriu pra ela. Era uma garota muito bela, poucas garotas no reino, talvez nenhuma fosse tão bonita, ou ele ainda não conhecia. Ficou admirado, definitivamente, estavam fazendo oque vieram fazer, observar e relaxar, mas estavam juntos. Por um momento pensou a convidar apra tomar um banho no lago, então apenas gargalhou, rindo bem baixinho.


Humor: Normal • Com: Katilyn • Créditos

Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Qua Set 11, 2013 4:53 pm

voltas pelo lago
O dia estava bem quente e o lago estava ali a me chamar. Então tomo uma decisão como não era a pessoa mais tímida do mundo me levanto, sacudo a poeira do meu vestido e vou até a beirada mais alta que dava para o lago volto um pouco para a trás e olho para Lucas.

_Sei que o que vou fazer aqui não é uma atitude de uma dama mas e dai? Não sou uma dama muito comum! _Vouto meu olhar para o horizonte com cara de quem ia fazer uma loucura. Pego velocidade e pulo. "Thibum" era o barulho do meu pulo na água.

Aquilo era maravilhoso a água estava em uma ótima temperatura, a única coisa que atrapalhavam um pouco era o vestido... mas não posso culpa-los eles não haviam sido feitos para mergulhar.
Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Qua Set 11, 2013 5:08 pm

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
Ficou surpreso com toda aquela atitude que ela tomou, talvez surpreso não seria a palavra mais adequada, seria admirado. Apenas observou o momento que ela pulou no lago com seu vestido de maneira espontânea e divertida. Ele acabou por perceber que ela era muito além de uma moça bonita e gentil. Ela era divertida, e tinha energia e atitudes de sobra.

Não demorou para que após ela pulasse, ele se ergue-se de onde estava sentado e caminha-se até a beira de uma grande pedra que ela havia pulado até o lago. Ali retirou sua camisa que estava vestindo, que era muito bem feda com seda e a jogou em um lugar qualquer da grama. Sorriu lá do alto para ela, e pulou até o lago, com um profundo mergulho até o fundo.

Com o corpo molhado, e no lago acompanhando por Kat, ele deu alguns passos lentos dentro da água chegando até perto de Katilyn, e decidiu brincar um pouco, dizendo em um tom meio irônico, já que ambos estavam molhados e se divertindo juntos.

- Está molhando seu vestido, isso não é bom! - riu, e a fitou com os olhos.


Humor: Admirado• Com: Katilyn • Créditos

 
Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Qua Set 11, 2013 5:21 pm

voltas pelo lago
Lucas também pulara no lago com muito entusiasmo, ele era bastante divertido e eu gostava de pessoas assim. As pessoas com quem eu conviviam eram muito formais o que me deixava um pouco incomodada, eram muitas regras a ser seguidas e isso me sufocava. O Lago era meu local de descanso lá eu podia ser eu mesma ser ter que seguir as ordens de ninguém. Meus pensamentos voltaram para ali e eu repondo a Lucas.

_Fazer o que não posso tira-lo. _ Falo com um tom irônico e olhando para o vestido. _ E você não devia ficar semi-nu perto de uma garota. _Falo com ar de inocente enquanto jogo um pouco de água em seu rosto.

Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Qua Set 11, 2013 5:37 pm

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
Lucas em certas situações gostava de ser irônico, por vários motivos que só ele sabia.

Riu alto quando ela jogou água em seu rosto, gostou de ver seu sorriso naquele instante. sua ironia o fez pensar várias coisas quando ela falou sobre não poder tirar seu vestido. ' Ah, pode sim. ' pensou, mas não diria aquilo. Ela era uma linda garota que havia acabado de conhecer, isso poderia ser até falta de educação com uma dama como ela.

- Não queria molhar aquela camisa, como vou andar de volta pra casa, sem camisa? - disse com ironia, quando riu, e devolveu jogando um pouco mais de água em seu rosto, apenas brincando.

Aproximou-se mais um pouco dela, quase encostado-se, e disse bem baixinho, olhando-a nos olhos.

- E você, como vai pra casa com todo o vestido molhado?... -


Humor: Admirado• Com: Katilyn • Créditos

 
Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Qua Set 11, 2013 5:48 pm

voltas pelo lago
Coloco a mão no queixo como se estivesse pensando, mas só estava fazendo tipo. Aproximo meu rosto perto do dele e falo:

_Espero ele secar! _ Dou um sorriso e um mergulho para o fundo do lago. Logo volto para cima e continuo a falar._ E se não secar não faz mau não vou morrer por causa de um vestido molhado.

Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Qua Set 11, 2013 6:06 pm

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
Gargalhou quando ela disse aquilo, e mergulhou junto com ela até o fundo do lago, de fato estavam se divertindo juntos, pelo menos na visão dele. Quando voltaram á superfície, ele aproveitou apara novamente poder sussurrar em seu ouvido, sentindo o corpo molhado dela perto do seu e disse.

- Se você ainda vai o esperar secar, acredito que ainda temos muito tempo de sobra. -

Afastou-se um pouco, e mergulhei novamente. A água estava tão maravilhosa para aqueles mergulhos, na temperatura certa e muito agradável, ainda mais com aquele sol que também estava agradável para o momento. Encarou Kat de longe, quando sorriu ironicamente para a garota de forma que ela percebesse.


Humor: Admirado• Com: Katilyn • Créditos

Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Qua Set 11, 2013 6:15 pm

voltas pelo lago
Dou um sorriso e vou ao seu encontro. Mergulho e vou nadando devagar pois o vestido era pesado quando molhado.

_É temos bastante tempo. E Por que esse sorrisinho besta? _ Cruzo os braços ao perguntar.

Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Qua Set 11, 2013 6:27 pm

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
Riu um pouco para Kat, quis ser irônico mais uma vez, então cruzou os braços assim como ela, e respondeu brincando.

- Não é um sorrisinho besta. - riu baixo após dizer, deixou-se levar pelos seus pensamentos e aproximou o rosto com o dela devagar, com a mão repousada perto do rosto dela a encarando, e de repente, jogou uma quantidade elevada de água no rosto dela, enquanto mergulhou para longe, rindo.

- Tente me pegar se você for capaz! - brincou com ela, estava um pouci distante já, e nadando para longe dela.


Humor: Admirado• Com: Katilyn • Créditos

Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Qui Set 12, 2013 3:59 pm

voltas pelo lago
Faço cara de mau quando Lucas joga água em mim, e acabo indo atrás dele.  

_Você não vai escapar ! _ Grito enquanto nadava atrás dele.

Estávamos indo para para mais longe da margem cada vez mais. Meus pés nem tocavam mais no chão então decidi parar de nadar mais para a frente.

_Lucaaaaaaas! _Grito para ver se ele me escuta. _É melhor voltarmos já estamos bem longe da margem!
Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson


Última edição por Katilyn Van Helsing em Qui Set 12, 2013 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Qui Set 12, 2013 4:49 pm

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
Ambos perceberam que já estavam no limite, e Lucas preocupou-se com a segurança da garota que estava em sua companhia. Eles estavam nadando, ele a segurou em sua mão e a guiou até uma área mais segura, para tirá-la do perigo. Enquanto disse.
- Concordo, vamos voltar.

Chegaram aonde os seus pés poderiam tocar o fundo do lago, ele apenas a ficou observando. E decidiu brincar mais uma vez com ela, afinal, estavam se divertindo. Num tom irônico disse.

- E você nem me pegou! - e começou á gargalhar.


Humor: Admirado• Com: Katilyn • Créditos

Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Qui Set 12, 2013 5:33 pm

voltas pelo lago
Voltamos a um nível seguro no lago e isso me deixara mais calma. Lucas para descontrair volta a brincar comigo.

_Agora eu peguei ! _ Falo enquanto seguro o braço dele, faço uma cara sexy e depois olho para o sol, percebo que ele já estava bastante alto e isso me lembrava que eu estava com fome ._ Acho que vou procurar algumas frutas para comer, nadar me deu fome. _ Vou saindo devagar do lago pois não congeguia andar direito na água.

Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Qui Set 12, 2013 5:45 pm

Lucas Edwards escreveu:
Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
E la decidiu que estava com fome, e realmente, algumas horas já haviam se passado e eles se divertiram bastante. Queria acompanhá-la é claro, então saiu do lago junto com ela. Já que também estava ficando frio, por causa das brisas do local.

Eles dali saíram, e ela foi com Lucas até onde foi deixado sua camisa. Aquele vento os deixava com frio, pois ambos estavam molhados. Agachou-se e colocou a blusa sobre os ombros dela para aquecê-la de alguma forma, ou que pelo menos não viesse á ficar doente por causa do frio.

- Acho que isso não ajuda, mas lhe protege desse frio. - Disse, depois apenas continuou. - Se não me engano, algumas árvores daqui tem frutas, não?

Humor: Admirado• Com: Katilyn • Créditos

Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Katilyn Van Helsing Qui Set 12, 2013 5:56 pm

voltas pelo lago
Ao sair Lucas me acompanha. Estávamos molhados e a brisa que passava causava frio, Lucas então pegou a sua camisa e colocou dobre meus ombros.

_Obrigada, mas então não adiantou você ter tirado a sua camisa pois agora ela esta toda encharcada. _ Falo em um tom brincalhão, depois olho para uma macieira e o respondo apontando para ela._ Ali tem uma macieira vamos pegar algumas maçãs._ Saio correndo em direção a planta e fico a esperar lucas.

Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson
Katilyn Van Helsing
Katilyn Van Helsing

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Lucas Edwards Qui Set 12, 2013 6:20 pm

Observando o Lago
Lago do Reino

•  •  •  •  •
R iu quando ela se referiu á sua camisa, mas não importava. O que importava é que ela não estaria com muito frio e não estaria com risco de ficar doente. Eles avistaram uma árvore que daria maçãs e caminharam até ela

- Ah é verdade, mas estão no alto, quer ajuda minha ou sabe subir? - riu, brincando de novo com ela. A observou com um olhar sedutor, enquanto momentaneamente desviou seu olhar para os lábios dela.

Logo percebeu que realmente sua camisa já estava totalmente molhada, mas não importava. Oque importava é que estava com Kat e valeria o tempo com ela.


Humor: Admirado• Com: Katilyn • Créditos

Lucas Edwards
Lucas Edwards
Família Guilliard
Família Guilliard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Reino Fortune

Ficha do Personagem
HP:
Lago do reino.  Left_bar_bleue100/100Lago do reino.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do reino.  Empty Re: Lago do reino.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Lago perto do castelo
» ruas do reino
» Ruas do Reino
» ferreiro do reino
» ferreiro do reino

War Medieval :: DarenWill :: Terras do Sul

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos