Jardim do Reino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim do Reino

Mensagem por Aurora Hallardan em Dom Out 27, 2013 7:23 pm

Jardim do Reino

Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Re: Jardim do Reino

Mensagem por Aurora Hallardan em Sex Nov 01, 2013 9:00 pm

O fim de tarde parecia mais belo que qualquer outro, da janela de meu quarto, admirava aquela beleza igualável.

- Quer saber? pensei Vou ver isso de mais perto! - Coloquei minha capa por sobre o vestido e sai de meus aposentos, acenando e sorrindo para um ou outro criado que apareciam em meu caminho.

Ao chegar no jardim, sentei-me no banco ornamentado e ali fiquei, sonhando.

Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olaf Hallardan em Sex Nov 01, 2013 9:13 pm

Uma viagem de negócios. Era para ser de poucas semanas, mas aquilo se prolongou a um tanto mais, e aquilo sem dúvida me exaustou bastante; mas aquele tipo de negócio era sem dúvida um ótimo negócio para o reino e como um rei, tinha que pensar primeiro no meu reino. Com uma velocidade incrível, os negócios foram se acertando; assim dando tempo o suficiente para chegar ainda no final de semana ao reino de Hallardan. Chegando ao reino, não vejo a multidão que normalmente vinha me visitar, talvez o mensageiro não tenha mandado a mensagem a minha esposa da minha chegada adiantada; mas por um lado era ótimo para fazer uma bela surpresa para a minha rainha. Chegando no castelo, peço aos criados que levem as minha malas aos aposentos; sabendo que àquela hora do dia provavelmente Aurora estaria no lugar que ela sem dúvida gostava.

Ando com passos um tanto largos até o jardim, onde ▬ como eu supura ▬ ela estava. Sem fazer tanto barulho aconchego os meus braços ao redor da cintura dela em um abraço e encosto a minha cabeça de leve do lado da dela, sentindo o seu incrível perfume.

▬ Saudades? ▬ pergunto a ela, com um sorriso no rosto.
Olaf Hallardan
Reis
Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Hallardan em Sex Nov 01, 2013 9:19 pm

O crepúsculo no céu era incrivelmente mágico... meu pensamento estava longe quando aqueles braços me cercaram. Não demorei para saber a quem pertenciam,

- Saudades? - Como ele ousava perguntar aquilo?

Virei-me para olhar em seus olhos e me aproximar ainda mais de Olaf. O tempo que passei sem ele foi realmente difícil... meu coração ficou apertado e eu mal podia dormir, de tanta preocupação. Mas a vida de rei era assim mesmo...

- Não poderia sentir mais tua falta, querido - abracei-o com força - Como foi de viagem?

Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olaf Hallardan em Sex Nov 01, 2013 9:30 pm

Aquelas palavras soavam para mim como música aos meus ouvidos. Era tão tranquilizante, saber que havia alguém me esperando e me recepcionando com um caloroso abraço. Aquela voz doce e preocupada me fazia sorrir tão fácil, talvez isso comprovava que eu de fato era louco por aquela mulher e por ela faria o possível e o impossível. Só com aquele abraço, os dias que eu passei ouvindo reclamações, todo estresse se esvaiu e restou apenas uma vontade de matar toda essa saudade que agonizava em meu peito e me fazia ter vontade de sair da mesa de negócios e vir para o castelo. Ainda abraçado, respondo a sua pergunta carinhosamente:
— Como sempre, cansativo com muitas reclamações. Não via a hora de estar do seu lado.
Olaf Hallardan
Reis
Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Hallardan em Sex Nov 01, 2013 9:37 pm

Acariciei seus cabelos. Sabia que ele sempre voltava tenso dessas longas jornadas, mas estava fazendo o possível para demonstrar calma. Afrouxei um pouco o abraço, e fiz um carinho em seu rosto:

- Vamos, sente-se aqui. Sei que não foi fácil, mas admiro-te muito por sempre tentar resolver todos os problemas. Não poderia ter tido marido melhor, sabia? Você e as crianças são tudo neste mundo para mim, Olaf. -

A esta altura, eu encarava a grama e minha voz não passava de um sussurro
Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olaf Hallardan em Sex Nov 01, 2013 9:45 pm

Só ela para me acalmar após longas viagens. Sinceramente, eu não sei o que seria de mim se não fosse pela minha rainha. Me sento na grama do lado dela, a fitando com um olhar afável e carinhoso.

— Obrigado, Aurora. Você não sabe como essas palavras são confortantes para mim. Sem você, seria impossível aguentar todo esse estresse de ser rei. — digo olhando profundamente nos seus olhos, no final dando um selinho carinhoso nela. — Quem mandou eu me casar com uma rainha... — brinco, em seguida rindo e "roubando" um leve beijo.
Olaf Hallardan
Reis
Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Hallardan em Sex Nov 01, 2013 9:52 pm

Quando ele me olhou nos olhos, lembrei do primeiro dia em que nos vimos, na verdade não tinha sido o primeiro... já conhecia Olaf de alguns bailes, mas aquele dia foi magnífico e ficou guardado em minha lembrança para sempre. Me senti uma adolescente no momento:

- Você não resistiu aos meus encantos - eu ri, entre um beijo - Ninguém resiste!
Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olaf Hallardan em Sex Nov 01, 2013 10:03 pm

Seguro sua mão esquerda, acariciando-a afetuosamente. Ao ouvi-la proferir aquelas palavras me lembrei de como meu coração disparara no momento em que a vi. Naquele momento, eu não tinha nenhuma dúvida que ela iria me escolher, pois naquele momento eu já tinha a escolhido. Sorrio e assinto com a cabeça, se rendendo a verdade.

— É, confesso. Mas quem em sã consciência resistiria? — digo em seguida dando suaves e breves beijos em sua boca — Não negue que eu era o mais atraente daquele baile.
Olaf Hallardan
Reis
Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Hallardan em Sex Nov 01, 2013 10:10 pm

- Acho que voltou mais convencido do que já era, senhor Hallardan. Mas tudo bem, está certo, você era - e ainda é - o homem mais galante que já conheci em toda a minha vida. E provavelmente, o será eternamente - eu retribuía seus beijos, que tinham gosto de saudades...

Abaixei a cabeça e olhei para a sua mão, que estava sobre a minha. As alianças quase idênticas. Como eu tive medo quando disse aquele 'Sim' no dia do nosso casamento. Tinha medo de que ele pudesse me deixar, ou de que nada desse certo. Porém, vejam só! Anos se passaram e o amor que sinto por este homem não se esgotou!
Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olaf Hallardan em Sex Nov 01, 2013 10:20 pm

— Como não ser exibido, quando se tem uma esposa adorável que não me poupa elogios.

Era impressionante, se passaram anos e anos desde que casamos e ela continuava com seu mesmo jeito doce e perfeito de ser, e mesmo após os anos me castigarem — não tanto —, ela continuava a me olhar com os mesmos olhos de quando nos conhecemos; o mesmo olhar apaixonado e apaixonante de sempre. Eu deveria agradecer aos céus por ter sido abençoado com uma bela esposa e lindos filhos.

— Sei que eu já te falei mil vezes isso, isso pode estar se tornando um tanto clichê; mas não consigo ficar perto de você e não dizer que te amo. Você e meus filhos são os meus mais valiosos tesouros.
Olaf Hallardan
Reis
Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Hallardan em Sex Nov 01, 2013 10:31 pm

Suas palavras me fizeram corar, aquilo não deveria acontecer depois desses anos todos:

- Eu te amo também, e pode saber que adoro quando você diz isso... sinto que é verdadeiro. - deitei a cabeça em seu ombro, vendo a noite cair e as estrelas aparecerem como pontinhos brilhantes no breu - Querido, se eu disser que cada dia fico mais apaixonada por você, o que pensará de mim? - suspirei
Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olaf Hallardan em Sex Nov 01, 2013 10:38 pm

Tão doces palavras me deixaram com um sorriso besta no rosto. Ao vê-la corar percebi que não era o único na nossa relação que sentia que a nossa paixão não diminuía, nem se mantinha, só aumentava a cada dia...

— Pensarei que você é cada dia descubro coisas que são comuns a nós dois, e por isso me sinto a cada dia mais apegado a você e certo de que fiz a escolha certa de ter ido naquele baile.

Olaf Hallardan
Reis
Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Hallardan em Sex Nov 01, 2013 10:49 pm

- Eu sempre tive essa certeza. Você é o homem da minha vida, não importa as desavenças nem nada que venha a acontecer, aquele baile me trouxe você, sou grata à tudo por isso. Te ter pra mim, é mais que um sonho realizado. - fechei os olhos, me recordando de tudo o que eu vivi com Olaf, coisas lindas e dignas de um conto de fadas.
Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olaf Hallardan em Sex Nov 01, 2013 10:56 pm

Deito a minha cabeça sobre o colo dela, ainda segurando afetuosamente a sua mão e a olhando com um olhar admirado e ao mesmo tempo incrédulo a ela.

— Não sei o que fiz na minha vida anterior para ter uma vida tão perfeita... Fico muito tempo fora, é verdade, mas cada momento que eu fico com você vale a pena.
Olaf Hallardan
Reis
Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Hallardan em Sex Nov 01, 2013 11:06 pm

Comecei a fazer cafuné nele, a lua era um fio de prata crescente:

- Não me lembre disso, sua ausência dói demais. - segurei as lágrimas - Nada pode compensar o tempo que você passa fora. Mesmo eu sabendo que é para o bem de todo o reino... Queria que tivesse um tempinho de férias, para aproveitarmos juntos, como antigamente...
Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olaf Hallardan em Sex Nov 01, 2013 11:15 pm

Fecho os olhos, aproveitando o cafuné.

— Tem razão ,meu bem, preciso ficar mais com você e com nossos filhos. Afinal, vocês são meu bens mais preciosos. Irei discutir com os conselheiros para termos uma pequena férias. Mas por hora ...

Me sento, ficando do lado dela com o rosto próximo do dela e colocando a mão na cintura dela, a fitando com um olhar carinhoso; antes de iniciar um apaixonado beijo.
Olaf Hallardan
Reis
Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Hallardan em Sab Nov 02, 2013 9:23 am

Envolvi seu pescoço e retribui ao beijo. Quanto tempo havia se passado desde que nos beijamos assim pela última vez. Eu me sentia protegida em suas mãos... como se nada de ruim pudesse me afetar enquanto estivesse ao lado de Olaf.

O cenário a nossa volta combinava perfeitamente com tudo. As luzinhas do jardim se acenderam em fileiras, e iluminaram aquele grande pedaço de terra. Agora, as flores pareciam tecidas à mão... pétala por pétala. Separei meus lábios dos seus e sussurrei em seu ouvido:

- Sei que já disse isso, mas... eu te amo, Olaf -
Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olaf Hallardan em Sab Nov 16, 2013 1:22 am

Não me contendo. Solto uma risada um tanta boba, ao ouvir aquilo. Uma espécie de flashback veio a minha mente e me lembrei da primeira vez que eu ouvi aquelas mesmas doces palavras vindas da boca da minha eterna rainha, Aurora. Fora como se voltássemos nos tempos de recém-casados, quando namorávamos todos os dias no jardim e os afazeres de reis não eram tão longos como são atualmente. Tão doces palavras me faziam sorrir do mesmo jeito de quando ela as pronunciara pela primeira vez.

Sorrio, enquanto ajeito uma mecha desajeita e aproveitando para acariciar o seu rosto; olhando profundamente nos seus olhos de modo afável.

— Tão doces palavras soam como melodia para os meus ouvidos. É tão bom saber que mesmo ao passar tantos anos continua a gostar de mim da mesma intensidade de que quando nos conhecemos. E, pode ter certeza de que o meu amor e a minha admiração por você cresce cada dia mais.
Olaf Hallardan
Reis
Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Hallardan em Seg Nov 18, 2013 6:44 pm

Fechei os olhos, por intuição e esbocei um leve sorriso. Já não conseguia mais expressar meus sentimentos, eles ficavam sempre mais fortes quando reencontrava Olaf... ah! O tempo jamais acabaria com essa paixão:

- Meu amor... eu queria te pedir uma coisa - disse, com os olhos lacrimejados - Nós precisamos de você aqui, prometa sempre mandar notícias eu... nós nos preocupamos quando você demora a voltar, sabe... o mundo é violento demais fora destas muralhas, nunca se sabe o que vai acontecer. - afundei minha cabeça em seu peito - Prometa...
Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olaf Hallardan em Qua Nov 20, 2013 7:53 pm

Meu coração pesou com aquelas palavras. Muitas vezes já pensei em parar com as viagens, em ficar apenas perto dos meus filhos, da minha família; mas também tinham outras famílias que dependiam da minha liderança e dos benefícios que eu traria para o reino, para conseguirem ter algo para comer. A abraço, tentando a confortá-la. Beijo levemente a sua cabeça e aproximo meu rosto do ouvido dela para sussurrar.

— Minha rainha, a saudade que eu sinto de você, dos nossos filhos, do nosso reino é imensurável; a amo mais que tudo. Prometi ao seu pai, que cuidaria do reino. Como você sabe, sempre cumpro com a minha palavra. Todos os dias que passo longe de você, penso em voltar aos seus braços; mas tenho uma responsabilidade como rei e devo cumpri-la. Prometo que passarei mais tempo com você e com nossos filhos, penso em tirar umas férias. O que acha?
Olaf Hallardan
Reis
Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Hallardan em Dom Dez 15, 2013 9:45 pm

Sorri com a possibilidade e afaguei seus cabelos, deixando meu olhar se perder no seu por alguns instantes. O sono já começava a tomar conta de mim, e amanhã seria um longo dia no reino. Dei-lhe um beijo leve e demorado nos lábios e falei, quase num sussurro:

- Vamos entrar, meu querido? Já está tarde. - segurei sua mãe em busca de respostas. Aquele momento com Olaf ficaria marcado para sempre em minha memória. Mesmo que simples, nada tinha de insignificante. Entrelacei meus dedos nos seus e olhei para um ponto morto acima, no céu.
Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Ficha do Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado