War Medieval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo Real

3 participantes

Ir para baixo

Castelo Real Empty Castelo Real

Mensagem por The Queen Dom Ago 18, 2013 6:17 pm




Castelo de Hallardan
Castelo Real Castelo

descrição aqui


clumsy @ SA!
The Queen
The Queen
Administrador
Administrador

Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : Reino de valois

Ficha do Personagem
HP:
Castelo Real Left_bar_bleue100/100Castelo Real Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino: Reino Valois

https://warmedieval.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Lyaris Hallardan Seg Ago 26, 2013 6:47 pm

I will scream with the howling wind 'Cause it's a bitter world and I'd rather dream















------Lonely Lullaby

As notas do piano soavam em meu ouvido com uma clareza espantosa. Foram tantos anos. Tantos anos de prática, treinamento e esforço para ser pelo menos a metade do que eles esperavam da Rainha de Hallardan. E tudo isso por quê? Simplesmente porque eu era a filha mais velha dela... Ela, a mais linda de todo o reino. E, cá entre nós, não era um reino pequeno. Meus dedos deslizavam pelas teclas do piano com gentileza e suavidade. A música dançava ao vento. Era lindo. Era mágico!

Ao longe ouvi os passos na escada soando devagar. Olhei de relance e lá estava ela. Seus lindos cabelos castanhos combinados com a pele cor de avelã e olhos da cor do mel. Era tão bela. Eu só almejava que algum pudesse ser como ela. Sentir-me imponente como ela era. Como ela sempre fora. Pausei a canção melodiosa e ergui do banquinho estofado caminhando em direção a Aurora.

- Mamãe, que bom que acordou. Estava mesmo pensando em você enquanto tocava - murmurei curvando-me ligeiramente em uma reverência.

Ajeitei o vestido rapidamente temendo que ela pudesse encontrar alguma imperfeição e voltei a encarar o rosto bem conservado de minha rainha. A rainha de todos no reino de Hallardan. Nossa soberana, monarca absoluta. Esbocei um sorriso elegante e juntei-me a minha mãe entrelaçando meu braço no braço dela.

- Vamos fazer algo juntas?


Com: Mom *O*  Vestindo: Em criação -q Ouvindo: Broken - Jake Bugg Credits:  WE Marley Rose
Lyaris Hallardan
Lyaris Hallardan
Princesas
Princesas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Hallardan

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Aurora Hallardan Seg Ago 26, 2013 9:42 pm










My porcelain doll
Hello, I'm still here giving for you someone to talk to... Hello

Informações Adicionais| Tags


Com: Lyaris - Filha linda

Musica: Hello - Evanescence

Vestindo: Construindo

Notas: This pain it's just to real


Blá|Blá|Blá



Sweet Melody



A perfeição do dia era algo maravilhoso e incomparável; as flores no jardim coloriam tudo e espalhavam seu perfume ao logo co castelo, a brisa suave fazia as cortinas de seda esvoaçarem como fadas, e aquela melodia perfeita tornava tudo fantástico. Dei uma última olhada no grande espelho emoldurado do dormitório e me retirei, descendo as escadas até o salão. Apesar de tudo, o silêncio era quase total. Pelas notas suaves eu sabia que quem estava tocando era Lyaris, minha pequena e adorada filha.

E lá estava ela! Com suas vestes reais, uma verdadeira princesa. Era tão delicada que poderia ser confundida com uma fada, mas, antes eu não tivesse vindo. Subitamente, ela parou a canção que tocava e se encaminhou para mim:

- Mamãe, que bom que acordou. Estava mesmo pensando em você enquanto tocava - Disse, se curvando

- Minha pequena, continue. Você não sabe a alegria que suas melodias nos trazem nessa imensidão sem fim - Percebi que Lyarys se preocupou em ajeitar a roupa. Que boba ela era, não conseguia ver que era impossível ficar mais perfeita?

Se aproximou de mim entrelaçou seu braço no meu e a envolvi em um abraço apertado. Era minha riqueza, minha vida. Não sei o que seria de mim sem meus filhos, que sempre tornavam tudo mais suportavam e traziam motivos para a minha existência. Quem eu seria se tivesse apenas o poder? Nada...

- Vamos dar um passeio, querida? - perguntei


Paabs
Aurora Hallardan
Aurora Hallardan
Rainhas
Rainhas

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : Reino Hallardan

Ficha do Personagem
HP:
Castelo Real Left_bar_bleue100/100Castelo Real Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Lyaris Hallardan Ter Ago 27, 2013 10:19 am

I will scream with the howling wind 'Cause it's a bitter world and I'd rather dream















------Lonely Lullaby

Mamãe estava bastante animada. Abraçou-me carinhosamente e eu depositei um beijo em sua bochecha enquanto conversávamos alegremente. Ajeitei alguns fios de cabelo soltos em seu rosto e sorri bobamente para a mulher ao meu lado. Era inacreditável como éramos parecidas. Todos costumavam dizer que se ninguém soubesse de nosso parentesco poderíamos facilmente passar por irmãs gêmeas.

- Vamos dar um passeio, querida? - Sua voz soou em meus ouvidos.

Sacudi a cabeça positivamente e segurei sua mão com suavidade.

- Sim, sim. O que quer fazer? Hoje o dia está tão lindo, poderíamos visitar os jardins. - Sugeri animada.

Os pássaros assoviavam nas janelas de todo o castelo e o ambiente era invadido por aquelas milhares de vozes agudas. Repentinamente, não muito longe dali eu vi uma borboleta amarela voando em círculos. Soltei a mão de minha mãe devagar e desci alguns degraus da escada para observar a criaturinha de perto. Sorri verdadeiramente quando a borboleta pousou em meu dedo e ali ficou por alguns segundos.

- Veja, mamãe, acho que ela gostou de mim. - Murmurei alegre e me voltei para ver a reação da mulher. - O jardim deve estar cheio delas! O que será que significam as borboletas amarelas?


Com: Mom *O*  Vestindo: Here Ouvindo: Seen it all - Jake Bugg Credits:  WE Marley Rose
Lyaris Hallardan
Lyaris Hallardan
Princesas
Princesas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Hallardan

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Real Empty Re: Castelo Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos